.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Caio Castro curte o último dia de Rock in Rio


Caio Castro, garoto-propaganda de Olla – a camisinha oficial do Rock in Rio – marcou presença no último dia do maior evento de música e entretenimento do mundo.
O ator passou pelo espaço de Olla, onde fez a alegria dos fãs com fotos, acompanhou algumas das atividades da marca durante o festival, e ainda invadiu o Instagram @OllaOficial com tudo que estava rolando de mais legal.
Olla é uma das apoiadoras da edição de 30 anos do Rock in Rio. Durante os dias de evento, a marca promoveu diferentes ativações de brand experience, com um espaço exclusivo com brincadeiras e atividades para todo o público se divertir e ainda distribuiu amostras de seus últimos lançamentos - Olla Mojito e Olla Energético.
Além disso, a marca foi co-patrocinadora do Palco Sunset e inovou em ativações no gramado do festival – seu icônico dragão deu o que falar durante o Rock in Rio.

Caio Castro acalma fã desesperada durante o Rock in Rio


A noite de domingo (28) foi de muita emoção para ma das fãs do ator Caio Castro.
Garoto propaganda da nova campanha de preservativos Olla, o ator, que está arrasando com o personagem Grego em I Love Paraisópolis, levou a moça às lágrimas, logo que a encontrou no stand da marca. Sempre carinhoso e atencioso, ele abraçou a menina para tentar acalmá-la.
Caio Castro também fez várias selfies com fãs que chegavam a todo momento no local.

Fonte:O Fuxico

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Se a Vida Começasse Agora | Caio Castro encontra o amor em festival de música; veja trailer


Foi divulgado pela Imagem Filmes o primeiro trailer de Se a Vida Começasse Agora, comédia romântica nacional estrelada por Caio Castro. Assista a prévia abaixo.



Na trama, Beto (Caio Castro), um jovem aspirante a jornalista consegue de cara uma grande oportunidade: cobrir para um jornal o primeiro grande evento de música realizado no país. Bia (Luiza Valderato), uma garota que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o Freddie Mercury, decide fugir com sua amiga Magda (Sophia Abrahão) para o Rio de Janeiro em busca de grandes momentos.

O ano é 1985 e o empresário Roberto Medina (Marcelo Serrado) busca a todo custo tentar viabilizar a realização do maior evento de música da história do país. O que eles não sabem é que seus caminhos irão se cruzar e que depois disso suas vidas nunca mais serão as mesmas. O festival que marcou o início de uma nova era para o rock no Brasil, é também o marco de uma grande história de amor, desencontros e conquistas.

Fonte: observatoriodocinema.com.br/

domingo, 6 de setembro de 2015

Elenco celebra o 100º capítulo de 'I Love Paraisopólis'


Caio Castro esteve na confraternização do 100º capitulo da novela I Love Paraisópolis, realizada no Club Lounge, no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (5).
A festa contou ainda com a presença de outros nomes do elenco, como Alexandre Borges, Lucy Ramos e Gil Coelho.
O diretor Wolf Maya também esteve entre os presentes.
Aguardada na festa, Bruna Marquezine, que vive a mocinha Marizete, chegou ao local por volta das 23h.

Fonte : Quem