.

.

sábado, 22 de outubro de 2016

No Altas Horas deste sábado, Caio Castro conta como foi a viagem que deu origem ao livro '' É por aqui que vai pra lá ''

Que caminho você escolheu para a sua vida? Caio Castro decidiu curtir cada momento e viajar pelo mundo. Em 2012, o ator estava passando por uma crise profissional e optou por tirar um ano sabático para viajar. “Eu estava trabalhando há cinco anos direto, já tinha esgotado a minha capacidade de criação, estava começando a dar mole, por isso decidi que estava precisando de um tempo”, conta nos bastidores do Altas Horas deste sábado, 22/10. As experiências conquistadas pelo ator em suas viagens por lugares como Japão, Estados Unidos e França estão registradas no livro “É por aqui que vai pra lá”. “Eu considero uma compilação de fotos de uma viagem que eu fiz. Curiosamente, o livro se tornou um best seller na segunda semana de venda. Não era a ideia, mas fiquei bem feliz com isso.” Segundo Caio Castro, uma das inspirações para publicar seu primeiro livro foi o fotógrafo Sebastião Salgado. “Esse lance da fotografia sempre me pegou e a ótica dele me instigou a viajar”, conta. E completa: “Eu queria inspirar as pessoas a experimentar esse estilo de vida, que inclui trabalhar menos, ganhar menos dinheiro, mas ser mais”.









fonte: http://gshow.globo.com/

1 comentários:

Estou assistindo o altas horas e seu depoimento no programa me inspirou a ler seu livro. Espero ter uma experiência bastante positiva ao ler seu livro e absorver coisas boas!

Postar um comentário