.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário Caio Castro!



Caio,

Você é daquelas poucas pessoas que na vida apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial!
E hoje é o seu dia, por isso é com muita alegria que nós do Blog Caio Castro e todos os seus fãs desejamos: Feliz Aniversário!
Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você.
É uma alegria te ter na nossa vida nesses 08 anos de carreira, poder contar contigo, assim como você poderá sempre contar conosco, para o que der e vier.
Tenha um dia maravilhoso, preenchido de momentos lindos e muita alegria, e uma vida iluminada por muito amor e toda a felicidade do mundo.
Parabéns e possamos comemorar ainda muitos e muitos anos!

Agradecemos pelo carinho que sempre teve com o Blog Caio Castro!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Caio Castro é apontado em pesquisa como um dos jovens mais influentes do Brasil

A pesquisa "Os novos influenciadores: quem brilha na tela dos jovens brasileiros" indica as personalidades de vídeo mais admiradas por adolescentes de 14 a 17 anos em seis regiões do País. Realizada pela Provokers para Google e Meio & Mensagem entre outubro e novembro de 2015, o estudo contou com mil entrevistados que apontaram, entre seus preferidos, diversos produtores de conteúdo independentes que fizeram fama no YouTube.
“A pesquisa aponta a força dessas novas celebridades”, afirma Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google no Brasil. “Eventualmente, elas ainda não têm um alcance tão forte quanto as da TV, mas geram um engajamento muito intenso.”
A pesquisa procurou por jovens conectados e com hábito de assistir à TV.
Pediu que indicassem espontaneamente cinco nomes de personalidades de cinema, vídeo online e televisão mais admirados. Atletas e músicos não foram considerados, por terem um tipo de exposição em vídeo muito diferente de youtubers e atores e demandarem, portanto, medidas de visibilidade que não são comparáveis.
“Se a gente quer medir influência, tem de entender que ela tem dois grandes pesos”, explica Thais Bernardes, coordenadora de market insights do Google Brasil.
“Uma é ter a capacidade real de mobilizar e engajar; a outra é uma medida mínima de alcance, segundo a visibilidade adequada.” O estudo reforça a influência da TV e de sua sazonalidade – a maior parte das personalidades apontadas faziam parte do elenco de atrações de sucesso à época da pesquisa.
“A TV ainda tem e terá muito tempo de influência, afinal um horário nobre da Globo atinge pessoas no Brasil inteiro de forma muito rápida”, contextualiza Eco Moliterno, diretor-executivo de criação da Africa.
Mas o estudo também aponta o crescimento das celebridades digitais, que possuem milhões de seguidores nas mídias sociais e, não raro, também têm aparecido na televisão tradicional. Além da faixa etária e do hábito de ver televisão, a amostragem da Provokers considerou classes A, B e C, pelo poder de consumo, da capital e do interior do estado de São Paulo, além das cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Uma série de características foram apresentadas aos entrevistados para ajudar a determinar os fatores mais e menos importantes que formam uma celebridade.
Desses resultados foi construído um ranking de relevância, em que se destacaram autenticidade (15%), originalidade (13%), senso de humor (13%) e inteligência (12%).
Veja a seguir as listas dos maiores influenciadores segundo a pesquisa.
A íntegra desta reportagem está publicada na edição 1692, de 11 de janeiro, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

Veja nos gráficos abaixo os top 20.



Fonte:http://www.meioemensagem.com.br/