.

.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Caio Castro irá de motorhome para o Mundial de futebol na Russia

O ator Caio Castro viajará de MotorHome para a Rússia para assistir a Copa do Mundo e percorrerá mais de 30 mil km em estrada passando por 16 países até junho (mês que acontecerá o mundial de futebol ).
Ao lado de mais dois amigos (o artista plástico JP Possos e o filmaker Matheus Coutinho) o ator utilizará um motorhome da fabricante Motor Trailer projetado especialmente para a viagem, seguindo o modelo da expedição CALIxBRA (viagem que fez de carro de São Francisco, na Califórnia, para São Paulo, no ano passado).
A expedição 2018 intitulada Nomads inclui passagens pelas cidades brasileiras, além de Portugal, África, Saara Ocidental, Marrocos e outros países. Todo o conteúdo da road trip poderá ser visto nas redes sociais do ator e no portal da expedição (http://www.expedicaonomads.com.br) que conta com os parceiros: Chili Beans, NossoLar Construtora, Go Pro, Vult, Banana Brasil, Acostamento, Mini Kalzone, Bullet Blindados, Imr Marketing, Still Audio Car e realização da C3Team.

 “Essa viagem vai unir um pouco do que fiz em 2012 quando passei um ano viajando por alguns países, e também da expedição CALIxBRA. Dessa vez a distância será bem maior, estou muito ansioso para cair na estrada”, comenta Caio.

 Nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, Caio junto com JP Possos e Matheus Coutinho estarão na coletiva de imprensa da expedição Nomads que acontecerá no Kartódromo Granja Viana.


Fonte: C3 Eventos

0 comentários:

Postar um comentário